terça-feira, 12 de agosto de 2014

Termos científicos (Palavras que você tem dificuldade)


 
1: A ciência usa muitos termos que são 
 exclusivos para ela.
Explorando o EspaçoEssas palavras muitas vezes são difíceis de entender, pois algumas delas são bem diferentes. Você consegue se lembrar de alguma palavra que você estudou na disciplina
Você Conhecede ciências e que você não entende bem o que significa?

Termos Científicos que você tem dificuldade ( Palavras que você tem dificuldade em ciências) ?

Clique aqui e Veja alguns resultados resumidos.

Clique aqui e Veja alguns resultados na integra.


Veja mais perguntas e outra informações mais abaixo e JOGO.


BAIXE ENTREVISTA COM PROFESSORES
 QUE PARTICIPARAM DO PROJETO (Clique Aqui)




ClQUE AQUI PARA VER E COMENTAR

Um comentário:

  1. Relatório entrevista com alunos segundo a entrevistadora :

    ano

    aluno
    A Não, eu intendo tudo
    B Não, eu entendo tudo
    C Não, eu entendo tudo
    D Não, eu entendi tudo

    comentário

    Aparentaram estar receosos de estarem sendo avaliados, apesar de eu lhes dizer que não estavam sendo testados. Ao serem questionados sobre o que entenderam do que estão estudando, não foram capazes sequer de relatarem O QUE estão aprendendo e insistiram na resposta inicial.

    ano

    aluno

    A
    No momento não me lembro de nenhuma, mas tenho dificuldade com as palavras sim.
    B
    Tem várias que não entendo só que não lembro de nenhuma agora.
    C
    Tem algumas que não entendo, mas não me lembro agora.
    D
    Várias, é o que eu mais não entendi.

    comentário
    Impressionei-me por não saberem nem significante nem significado.





    ResponderExcluir